Davi e Sônia Mielke são diplomados e estão prontos para assumir a Prefeitura de Vila Valério

59

O Prefeito eleito de Vila Valério Davi Ramos e Vice prefeita Sônia Mielke que foram eleitos na ultima eleição municipal, receberam seus diplomas para os respectivos cargos nesta sexta feira 18 de dezembro de 2020.

A dupla venceu a eleição com 4.354 votos contra 3.753 do atual prefeito Robson Partelli que encerra seu mandato e passa a bola para Davi.

A disputa entre Davi e Robinho foi bem acirrada, mas levou a chapa que pregou a mudança na gestão de Vila Valério. Outros candidatos também disputaram o cargo, mas ficaram bem longe da concorrência neste momento.

A Vice prefeita Sônia Mielke irmã do ex prefeito Maca teve papel fundamental nesta vitória devido ela ser a herdeira do capital político do ex prefeito que faleceu em 2019.

Davi que já foi vereador e também Presidênte da Câmara Municipal, vem com todo o gás para comandar Vila Valério e já de cara vai enfrentar uma Pandemia e a necessidade de enxugar as contas públicas do município a exemplo dos outros municípios.

 

“Queremos neste momento compartilhar com toda a cidade de Vila Valério o Diploma que nos outorga a comandar o nosso município a partir do dia 1°. de janeiro de 2021 e dedicamos a toda a população este momento em nossas vidas, obrigado por tudo Vila Valério.” postou Davi