Casal assassinado em tiroteio em Águas Claras, distrito de Águia Branca

37

Um casal foi assassinado em meio a um tiroteio na noite desta segunda-feira (25), em Águas Claras, distrito pertencente a Águia Branca, na região Noroeste do Estado. As primeiras informações levantadas no local dão conta de que as vítimas são  Jamilla Ferreira, e seu namorado Erivelton Malacarne, que saiu há poucos dias da prisão.

Levantamentos preliminares no site do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) dão conta de que Erivelton foi condenado por homicídio qualificado e, durante o período em que cumpria o regime semiaberto, voltou a cometer a mesma natureza de crime, razão pela qual teve negada pelo 1ª Câmara Criminal a concessão de habeas corpus para cumprimento da pena em prisão domiciliar.

A ocorrência está sendo atendida pela Polícia Militar do 11º Batalhão, sediado em Barra de Sáo Francisco, que recebeu a informação de um tiroteio em Águas Claras com duas vítimas. De acordo com informações de fontes locais, Jamilla Ferreira já foi vítima de uma tentativa de homicídio anterior à atual.

Mais informações atualizadas assim que o Boletim de Ocorrência ficar pronto e for liberado pela autoridade policial. (Da Redação)

Fonte: Sentinela Capixaba