Assaltantes de loja de São Gabriel da Palha são mortos após confronto com a PM da Bahia

124

Um trabalho em conjunto realizado pelas polícias militares, de São Gabriel da Palha(ES) e Eunápolis(BA), resultou na recuperação de vários objetos roubados em São Gabriel em que os bandidos fugiram em direção a BR 101 com um carro Volkswagen/Up placa de Eunápolis.

Assim que a RONDESP receberam a denúncia que 04 indivíduos que teriam cometido um roubo no município de São Gabriel da Palha(ES) e que fugiram a bordo de um Volkswagem Up placa de Eunápolis e que poderiam estar se deslocando para o estado baiano, um alerta foi emitido entre as PMs e um cerco começou a ser montado pelas polícias e rondas foram feitas na BR 101.

Com o efeito positivo da comunicação rápida entre as Polícias dos dois estados, o veículo com características similares as da informação foi localizado e prontamente começou a abordagem.

De acordo com informações ao iniciar o procedimento de abordagem, os indivíduos que estavam a bordo do veículo desembarcaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, mas o trabalho dos policiais no local foi eficiente e os objetos foram recuperados.
Devido a troca de tiros durante a fuga dos bandidos, três deles foram atingidos, presos e encaminhados para um hospital da região da Bahia.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✔️ Revólver Taurus calibre.38 de numeração 1785978 com cinco munições deflagradas.
✔️ 01 Revólver Smith e Wesson calibre.38 numeração C77944 com cinco munições deflagradas.
✔️ 01 Espingarda CBC calibre .12 numeração 03840 com 03 munições intactas.
✔️ 01 Veículo Volkswagen/Up, Placa PJF 7C35 cor Branca
✔️ 02 celulares xiaomi MI Note 8
✔️02 celulares xiaomi Mi Note 10
✔️02 Poco X 3 Pro
✔️01 Celular Redmi Note 9s
✔️01 Celular Redmi 9A
✔️01 Celular Nokia
✔️01 Celular Positivo Twist 3 Pro
✔️01 Fone Macaron P33
✔️01 Capa pra iPhone
✔️01 Caixa JBL Boombox X2
✔️05 Celulares diversos de uso pessoal.
✔️Vários documentos pessoais.

 

FONTE: CIPT SUL/ ASCOM