Vereadora EDIVANIA DEMONER (SD) assume a Secretária Municipal de Saúde de Vila Valério

712

A vereadora de Vila Valério Edivania Demonner campeã de votos nas eleições de 2016 obtendo 759 votos, conquistando uma vaga na Câmara Municipal de Vila Valério, aceitou o convite do Prefeito Robinho Partelli e assumiu a Secretaria Municipal de Saúde do município a partir deste dia 1º de Agosto de 2017.

A vereadora usou a sua rede social para informar e agradecer aos eleitores a confiança depositada para representar a população na Câmara Municipal e falou da importância desse momento no que se refere a assumir uma secretaria tão importante e que precisa de muito cuidado e dedicação que é a Secretaria de Saúde. disse a vereadora.

Com a mudança assume a vaga durante a licença de Edivania Demonner o suplente Beto Dubbersten que estava atuando na administração do Prefeito Robinho como Diretor do PA, vaga essa que será ocupada pelo agora ex Secretário de Saúde José Rodrigues.

“Estou muito feliz em assumir a Secretaria de Saúde, sei que é uma pasta muito complexa e que requer muita dedicação a cada dia, já atuei como servidora e sei como funciona e sem dúvida darei o máximo de mim para cuidar das pessoas que necessitam dos serviços de saúde do nosso municipio” falou Edivania