Prefeito de Água Doce do Norte segue na luta contra o coronavírus

23
Prefeito Paulo Márcio ao lado do ex Ministro Mandetta

O estado de saúde do prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio, tem preocupado seus familiares e deixado os amigos e munícipes triste e apreensivo devido a violência que o coronavírus tem agido no caso dele.

Nos últimos dias ele teve melhoras no quadro de saúde, mas uma mudança repentina de acordo com a primeira dama, Maria Eugênia Bretas, que acompanha de perto o marido dentro dos protocolos permitido, até a tarde da última segunda-feira (13), ele estava evoluindo bem para a cura, ela chegou inclusive a dizer sobre a possibilidade dele receber alta hospitalar nos próximos dias.

Mas na noite da última terça-feira (14), a saúde do prefeito, teve uma reação muito negativa, ao que tudo indica ele precisou ser intubado por conta de dificuldades respiratórias, e através de diversos grupos de Whatsapp os amigos e familiares começaram a pedir orações  para que a saúde de Paulo Márcio seja restabelecida o quanto antes.

Paulo Márcio foi internado no último dia 06/07/2020 no Hospital Sílvio Avidos, e transferido no dia seguinte para o Hospital Maternidade São José, ambos localizados em Colatina, desde então ele passou a ficar isolado e não manteve mais contatos com sua família, exceto uma chamada de vídeo realizada com sua esposa que durou pouco mais de 1 minuto.

A população do município de Água Doce do Norte/ES, segue em oração e torcendo muito pelo restabelecimento da saúde do prefeito e amigo Paulo Marcio.

 

Com informações do SITEBARRA