Ex prefeito Dedé confirmou sua candidatura a prefeito de Vila Valério em Convenção Partidária realizada por seu partido

97

O ex prefeito Dedé filiado ao PSDB, confirmou durante a Convenção Partidária do seu partido, a inclusão de seu nome para a disputa de prefeito da cidade nesta eleição em Vila Valério. A confirmação de Dedé na disputa já era esperada, porém veio com a surpresa da indicação de seu vice Emílio Kapiche Neto vulgo Bilico, que é Tabelião do Cartório de São Jorge do Barra Seca e Agricultor, Bilico é filiado ao PMN e forma assim esta aliança PSDB e PMN.

Depois que terminou seus dois mandatos como prefeito em 2012, Dedé, resolveu se dedicar a família e descansar um pouco, ficando assim fora de disputas eleitorais. De acordo com o ex prefeito, chegou a hora de retornar a colocar seu nome e ressaltou a convocação dos amigos algumas entidades.

” Observando e acompanhando os últimos 8 anos de Vila Valério e a pedido de vários amigos, pude constatar que ainda, apesar de meus quase 61 anos de idade e com a experiência de 8 anos de mandato como prefeito dessa cidade, 2005 a 2012, acredito que ainda posso contribuir muito pelo progresso do nosso município, tornando o muito mais organizado, pois nosso povo merece. Resolvi topar mais uma vez este desafio em minha vida, e é com muita alegria que estou dizendo SIM ao nosso povo valeriense” falou Dedé