Davi e Sônia Mielke selam acordo para a disputa da prefeitura de Vila Valério

22

As definições começaram a acontecer em Vila Valério, na noite dessa ultima quarta feira os partidos (PP, PT, DEM e PSB) confirmaram a união onde terá a irmã do ex prefeito Maca, Sonia Mielke PSB, como vice na chapa encabeçada pelo candidato escolhido pelo PP, Davi Ramos.

As conversas entre as lideranças dos 4 partidos estavam acontecendo e uma enorme expectativa sobre esta decisão foi criada nos últimos dias. Sonia que vinha se movimentando bastante para ser a candidata principal a cadeira do executivo optou pela união que melhor convergia neste momento.

“Nossos próprios desejos deixam de ser particulares quando sabemos que muitas pessoas dependem de uma decisão que cabe só a nós. Recuar não significa abandonar meus objetivos, mas sim somar forças para defender os interesses da população valeriense. Estar com o Pré-Candidato Davi é saber que estaremos focados no bem comum.” falou Sônia Mielke

Davi que já foi vereador e presidiu a Câmara Municipal de Vila Valério, foi também o candidato apoiado por Dedé nas eleições de 2012, quando foi derrotado pelo ex prefeito Maca. “Cada vez mais a gente vê a importância das mulheres na vida pública. Valorizar políticas públicas voltadas para as mulheres de Vila Valério é uma meta para ser cumprida! obrigado, Sônia Mielke , pela sua participação na nossa convenção”. Falou Davi em suas redes sociais

Ainda faltam as definições de composição partidárias do ex prefeito Dedé e também do atual prefeito Robinho Partelli. Há quem diga que os dois poderão se unir nessa disputa, mas que também o ex prefeito Dedé que governou o município por 8 anos, está disposto a encarar o páreo.